Administração e gestão de redes sociais

O MARKETING NAS REDES SOCIAIS VEIO PARA FICAR.

Qual a melhor forma de usar o Facebook para a empresa? Vale a pena apostar em publicidade no Facebook? Para que serve ter conta no Google+, Linkedin, Twitter, Pinterest, Youtube e Instagram?

Todas estas perguntas têm resposta após uma análise dos objetivos da empresa e definição da estratégia de marketing a implementar.

Realizamos uma CONSULTORIA ESTRATÉGICA com base no posicionamento digital da empresa e os objetivos a atingir.

Uma boa gestão de redes sociais permite:

- Criar tráfego para o website

- Aumentar o contato com os potenciais clientes.

- Promover produtos e serviços.

- Distribuir conteúdos pelas diferentes redes sociais.

- Captar Leads.

- Criar uma comunidade dinâmica que promova o passa palavra.

ANALISE EM REDE SOCIAL

A análise de resultados quantitativa é uma das maiores vantagens do marketing digital comparativamente com o marketing tradicional.

 

O que não pode ser medido não pode ser melhorado” Lord Kelvin

Uma boa análise redes sociais permite ajustar pormenores da estratégia, quando necessário.

Sala 11 Comunicação

    • Facebook Social Icon
    • YouTube Social  Icon
    • Instagram Social Icon