Sala 11 Comunicação

    Administração e gestão de redes sociais

    O MARKETING NAS REDES SOCIAIS VEIO PARA FICAR.

    Qual a melhor forma de usar o Facebook para a empresa? Vale a pena apostar em publicidade no Facebook? Para que serve ter conta no Google+, Linkedin, Twitter, Pinterest, Youtube e Instagram?

    Todas estas perguntas têm resposta após uma análise dos objetivos da empresa e definição da estratégia de marketing a implementar.

    Realizamos uma CONSULTORIA ESTRATÉGICA com base no posicionamento digital da empresa e os objetivos a atingir.

    Uma boa gestão de redes sociais permite:

    - Criar tráfego para o website

    - Aumentar o contato com os potenciais clientes.

    - Promover produtos e serviços.

    - Distribuir conteúdos pelas diferentes redes sociais.

    - Captar Leads.

    - Criar uma comunidade dinâmica que promova o passa palavra.

    ANALISE EM REDE SOCIAL

    A análise de resultados quantitativa é uma das maiores vantagens do marketing digital comparativamente com o marketing tradicional.

     

    O que não pode ser medido não pode ser melhorado” Lord Kelvin

    Uma boa análise redes sociais permite ajustar pormenores da estratégia, quando necessário.